Foto: Rafael Santana
parceiro oficial

@resenhanarede

O Vitória apresentou na manhã desta quarta-feira (15), três novos reforços para disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. São eles: o zagueiro Dedé, o volante Marciel e o atacante Matheus Manga. Os três já estão à disposição para o confronto contra o São Bento, no sábado (18), às 16:30, no Barradão, pela 4 ª rodada do Brasileiro.

Quem intermediou a apresentação foi o gerente de futebol do Rubro-Negro, Alarcon Pacheco, que destacou que as contratações fazem parte do perfil procurado e se adequam a realidade financeira do clube, que não permite contratações de peso.

“O presidente tem um feito um esforço pra tentar trazer atletas com perfil do Vitória, atletas jovens de qualidade, e que principalmente se encaixem no perfil financeiro do Vitória, que a gente não tem como negar que é um momento de retomada”, disse.

Conheça o perfil dos atletas:

Dedé

O zagueiro pertence ao Santos-AP e estava emprestado ao Independente de Tucurí, do Pará. O bom desemepenho no campeonato estadual, o fez ser considerado um dos destaques da competição paraense. A boa impulsão e tempo de bola o tornam conhecido por ser um bom defensor no jogo aéreo. O jogador é um dos cotados para suprir a posição de Victor Ramos, que acertou hoje (15), a saída do Vitória. Dedé inclusive já se colocou a disposição do técnico Cláudio Tencati para o jogo contra o São Bento

”A hora que ele precisar eu tenho que tá bem pra poder ajudar, e se ele precisar pra sábado, com certeza eu vou estar lá”, afirmou.

Matheus Manga

O atacante que estava no futebol grego, era destaque na base do Santos. Onde chegou a conquistar o torneio mais importante da categoria, a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Sem nunca conseguir se firmar no profissional, o jogador espera aproveitar a nova chance que está tendo na carreira. Segundo ele, a realização de um sonho. Matheus também tratou de exaltar as instalações do Rubro-Negro

“Era um sonho pra mim, jogar em um clube tão grande como o Vitória. Estar aqui é uma oportunidade única. O CT é sensacional”, disse.

Marciel

Formado nas categorias de base do Corinthians, Marciel nunca conseguiu se firmar na equipe paulista. Volante de origem, ele já chegou a ser improvisado na lateral-esquerda, mas não convenceu. Foi emprestado para Ponte Preta e Oeste, respectivamente, antes de chegar ao Vitória. O jogador destaca que alguns problemas atrapalharam sua carreira, mas que irá se dedicar para ter oportunidades no Leão.

“Eu tive problema no cabelo e isso atrapalhou minha carreira. Fiquei muito tempo parado. Tive pouca sequência de jogos esse ano, e agora tô treinando forte pra ter oportunidades aqui no Vitória”, afirmou.

O problema no cabelo que o atleta se refere é Alopecia areata. Uma condição rara caracterizada pela perda de cabelo ou de pelos em outras partes do corpo (cílios, sobrancelhas, barba).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui