Vitória anuncia Thales e Andrigo para temporada 2018

Foto: Reprodução.

@Resenhanarede

O Vitória anunciou oficialmente a contratação do zagueiro Thales e do meia Andrigo, por empréstimo de uma temporada. As negociações aconteceram após o Rubro-negro emprestar ao Internacional o atacante Neílton, com cláusula de opção de compra ao término do vínculo.

Thales foi revelado na base do clube gaúcho e em 2015 disputou a Série B pelo Bahia e disputou 21 partidas, com apenas um gol marcado. O jogador também tem passagens por Atlético Goianiense (2016) e CSA (2017). Nesta temporada, o zagueiro fez seis jogos pelo time principal do Inter no Gauchão e sete partidas pelo time Sub-23 no Brasileiro de Aspirantes.

O meia Andrigo, de 23 anos, também foi revelado no Internacional. Em 2018, esteve no Ceará e Sport-PE. Ele passou pelo Ceará no primeiro semestre deste ano, fazendo 16 jogos e marcando seis gols. No Sport fez 17 jogos, mas não marcou nenhum gol.

 

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1126 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*