Após ficar de fora contra a Ponte, Allione volta à equipe (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)
parceiro oficial

Após dar fim à sequência de sete jogos sem vitória, derrotando a Ponte Preta em Campinas, o Bahia tem novo desafio nesse domingo. Em partida válida pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o time enfrenta o Avaí em Pituaçu. O tricolor é o 14° colocado, com 15 pontos, a 3 da zona. Já o Avaí, figura na 18ª posição, com 12.

Para o duelo, o Bahia terá os desfalques de Tiago e Zé Rafael, suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo. Éder e Allione são os substitutos.

Rodrigão, que teve uma luxação no pé esquerdo após fazer o segundo gol da vitória contra a Ponte Preta, é dúvida. O atacante foi relacionado e depende da resposta do departamento médico para saber se entra em campo. O técnico Jorginho espera poder contar com o jogador:

– O Rodrigão demonstrou que é um goleador, um cara de presença de área. Sempre que estiver jogando, ele vai estar presente ali, nas bolas paradas, na construção do jogo. […] Tem essa pequena contusão dele aí, que a gente tem que estar bem atento quanto a isso. Vamos aguardar até o último momento para saber se vamos poder contar com ele. […] Vamos aguardar aí uma posição médica. É preciso tomar alguns cuidados, ele ainda tem algumas dores. Se tiver que esperar até a hora do jogo, vamos esperar. É um jogador que já está na lista, vai concentrar junto com a gente.

Caso não tenha seu homem-gol disponível, o mais provável é que Jorginho escale Vinícius de falso nove, como fez contra o Fluminense.

Por opção de Jorginho, o treino de ontem foi fechado para a imprensa. Mas a escalação tricolor mais provável é:

Bahia: Jean; Eduardo, Éder, Lucas Fonseca, Matheus Reis; Matheus Slaes, Renê Júnior; Régis, Allione, Mendoza; Rodrigão (Vinícius). Técnico: Jorginho.

Bahia e Avaí se enfrentam às 19h. A partida marca a volta do Bahia a Pituaçu, onde venceu as 11 últimas partidas. Durante o dia de hoje, a venda de ingressos será realizada nas bilheterias do estádio, com inteira a 40 reais, arquibancada, e 60 reais, cadeira.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui