BaVi da vergonha: Vinícius registra Boletim de Ocorrência

Foto: Arisson Marinho/CORREIO

Após a agressão sofrida no Ba-Vi do último domingo (18), o meia Vinícius, do Bahia, resolveu tomar providências legais. O atleta se dirigiu à Central de Flagrantes para registrar boletim de ocorrência contra os cinco atletas do Vitória envolvidos na agressão.

Os jogadores acusados por Vinícius foram o goleiro Fernando Miguel, o zagueiro Kanu, o meio-campista Yago e o atacante Denílson (todos por agressão) e o também atacante Neílton (ameaça). O meia realizou exame de corpo e delito após registro da ocorrência. O atleta foi acompanhando por Vitor Ferraz, vice-presidente do Esporte Clube Bahia.

A confusão começou após o gol de empate do Bahia, marcado por Vinicius aos 4 minutos do segundo tempo. Na comemoração, o meia realizou uma dança e encerrou com uma “sarrada” no ar, gerando revolta dos jogadores do Vitória e iniciando uma briga generalizada no gramado. A partida teve que ficar paralisada por 16 minutos para acalmar todos os envolvidos na confusão.

 

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 826 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*