O Esporte Clube Vitória foi a Belo Horizonte para enfrentar a equipe do Cruzeiro em jogo válido pela 36ª rodada do Brasileirão da Série A. Como de costume visto durante todo ano, o Leão da Barra abusou dos erros defensivos junto com a inércia no ataque e perdeu pelo placar de 3 a 0, gols marcados por Aderllan (contra) e Fred (2). Com o novo revés, o Leão se mantém com 36 pontos e coloca a três das suas quatro patas na Série B.

Primeiro Tempo

A primeira etapa do jogo ainda começou bem, o Vitória conseguia criar algumas oportunidades apesar de deixar a bola para os donos da casa. A partida ficava morna até os 42 minutos, onde numa falha de marcação pelo lado esquerdo, Ezequiel recebe e cruza para dentro da área, Aderllan com o intuito de tirar, acaba colocando a bola pro fundo das redes e marca o seu terceiro gol contra no Campeonato e abre o placar, em favor da equipe adversária.

Segundo Tempo

Os 45 minutos finais destacaram a apatia Rubro-Negra. Os poucos jogadores que ainda tinham vontade não foram o suficiente para tentar mudar a cara da partida. A equipe mineira chegou ao segundo gol aos 9 minutos, quando Ezequiel cruza e a bola pega na mão de Aderllan. De pênalti, Fred faz 2 a 0 para a Raposa.

E não parou por aí! A equipe do Cruzeiro que veio a campo com seu time alternativo ainda teve fôlego para mais um. Com 26 jogados, Raniel pela esquerda abriu bom passe para Patrick, que cruza rasteiro para trás. Fred recebe e bate de primeira, marcando seu segundo gol e o terceiro gol do Cruzeiro.

O Vitória voltará a campo para enfrentar o Grêmio no Barradão, no próximo domingo (25) às 16h.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui