APRESENTAÇÃO DE THALES - FOTOS: MAURÍCIA DA MATTA / EC VITÓRIA

A tarde desta sexta-feira foi marcada não só pela movimentação do mercado da bola dentro da Toca do Leão, mas também pela apresentação de um atleta que já havia sido anunciado pelo clube. O primeiro apresentado para a temporada de 2019 foi o zagueiro Thales, oriundo do Internacional-RS. O atleta se mostrou animado em sua primeira coletiva destacando também a sua experiência na Série B que será disputada pelo Leão neste ano.

Quando perguntado sobre a preparação do jogador para o momento de pressão que o clube vive, principalmente pela torcida que não irá permitir erros Thales foi direto:

“Eu me sinto preparado. Venho trabalhando muito tempo para uma oportunidade dessas, em um clube desse tamanho.” 

(Thales em sua primeira coletiva no Vitória – Imagem / ECV)

Acerca da sua experiencia no Brasileirão da série B, o zagueiro destacou a grandeza do clube e o elenco:

“Um time como o vitória não pode cair pra Série B. Mas, já que aconteceu, precisamos ser muito profissionais. Acredito que temos uma equipe muito boa, que vai brigar por todas as competições e o acesso (…)  Acredito sim (no acesso à Série A). Em todos os clubes que passei, sempre conseguimos o acesso. Acho que a experiencia que eu tenho vai ajudar muito.”

Após ser questionado sobre as passagens em sucessivos clubes que o atleta passou durante os anos e sua expectativa ao chegar ao Vitória, Thales respondeu:

“Uma vez uma pessoa falou para um grupo que precisamos criar raízes em algum lugar e eu espero criar raízes no vitória e ser um ídolo para a torcida.”.

O Vitória segue buscando se reforçar para o início da temporada e mais reforços deverão ser apresentados com o decorrer dos próximos dias.

 

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui