Vem de insta! Jeferson publica foto assinando contrato com o Vitória

Foto: Reprodução

O Vitória segue se reforçando para o decorrer da temporada. Durante a caminhada nas três primeiras competições disputadas pelo Rubro-negro ficou clara a necessidade de reforços. E o presidente Ricardo David segue trabalhando. Para o Campeonato Brasileiro já chegaram dois reforços: Wallyson, atacante vindo do ABC-RN e agora Jeferson, lateral-direito que veio da Ponte Preta.

Jeferson agradece oportunidade enquanto assina contrato com o Vitória. Jogador tem 21 anos, joga nas duas laterais e também atua como volante. Foto: Reprodução/Instagram

– No futebol, a fé pode ser testada inúmeras vezes, mas a própria palavra de Deus diz: “O Senhor é meu Pastor, nada me faltará” [Salmos 23], e assim, é possível compreender que independente de tudo, não podemos esquecer que Deus sempre estará ali, agindo no momento certo; sem Ele, é impossível chegarmos ao sucesso. Viva, crie expectativas, e alcance-as, ultrapasse os obstáculos e leve tudo com ousadia e alegria, sempre agradecendo mais do que pedindo! Só depende de você! Ser um jogador de futebol exige muito mais que habilidade e talento: exige esforço, dedicação, coragem, garra, determinação, força de vontade e, acima de tudo, exige fé! Pois, sem fé, você não chega a lugar nenhum – publicou o jovem atleta com contrato em mãos e sorriso no rosto.

Apesar de atuar em várias posições, Jeferson chega para disputar posição em uma posição carente no Vitória: a lateral-direta. O setor conta com Lucas e Cedric e é uma das maiores deficiências do time de Vagner Mancini. Enquanto Lucas não agradou e sofreu nos jogos mais importantes que o Vitória enfrentou, Cedric subou do sub-20 há pouco tempo, sofreu uma lesão e só teve oportunidade de jogar uma vez. Lucas vem tão mal que Vagner Mancini já preferiu colocar volantes improvisados, casos de Rodrigo Andrade e José Welison, a escalar o lateral de ofício como titular.

Três dos quinze jogos realizados por Jeferson nesta temporada foram pela Copa do Brasil, defendendo a camisa da Ponte Preta. Com isso, o polivalente de 21 anos não pode jogar, pelo Vitória, nesta competição. Terá o Campeonato Brasileiro como sua competição exclusiva para mostrar serviço com a camisa do Leão.

 

Vinicius Nascimento
Sobre Vinicius Nascimento 227 Artigos
Estudante de Comunicação na UFBA, produtor do programa Os Donos da Bola na TV Band e faz de tudo no Resenha na Rede. Oficialmente, editor e repórter do site. Tricolor, viciado em estádio e feliz pela própria natureza.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*