Vazamento? Sócios do Vitória reclamam após receberem e-mail de grupo formado por ex-presidentes

Equipe formada pelos ex-presidentes do Vitória em busca da AGE

O ambiente no Barradão vem se mantendo conturbado há muito tempo. Após o atual presidente Ricardo David assumir o clube, a pressão em cima dele e seu grupo aumenta dia após dia devido a sequência dos resultados ruins dentro de campo. Um movimento oposicionista busca a retirada do atual mandatário e conta com o apoio de nomes fortes na história do Rubro-negro.

Figuras bastante conhecidas como: Raimundo Viana, Alexi Portela Jr., Paulo Carneiro, Adhemar Lemos, Jorge Sampaio e Manoel Mattos se juntaram (mesmo após anos de muitas disputas) tendo como objetivo a destituição do atual presidente. Esta equipe vem se reunindo com frequência  com conselheiros, sócios e pessoas relacionadas ao clube. O resultado das primeiras reuniões foi a criação de um movimento chamado DECIDE AGEcom objetivo que seja convocada uma Assembléia Geral Extraordinária, para que seja colocada em pauta a saída de Ricardo David, mas para que isto ocorra, é necessário que 1/5 dos sócios concordem.

Sócios do Vitória procuraram o site Resenha na Rede para reclamar que estão recebendo e-mails acerca deste movimento e questionam como os envolvidos conseguiram os endereços eletrônicos dos sócios para enviar material de “campanha”.

Confira os e-mails recebidos:

 

 

O site Resenha na Rede buscou contato com os ex-presidentes Raimundo Viana e Paulo Carneiro, mas até o fechamento desta matéria não houve retorno por parte dos mesmo.

 

 

 

Caio Barauna
Sobre Caio Barauna 130 Artigos
Colaborador, como setorista do Vitória.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*