Foto: Divulgação/ADBF

@resenhanarede

Vice-campeões baiano, o lateral-direito Van, presente na seleção do campeonato, e o volante Gabriel Bispo, que disputaram o estadual pelo Bahia de Feira, foram os primeiros nomes anunciados pelo novo presidente do Vitória, Paulo Carneiro, eleito na última quarta-feira (24), no Barradão.

O Resenha na Rede buscou informações dos atletas com os ex-comandantes dos novos contratados do Rubro-negro, os técnicos Barbosinha, com quem trabalharam no Tremendão e Beto Oliveira, no Intermuncipal. O técnico Quintino Barbosa fez uma avaliação dos atletas, pediu que o Rubro-negro dê liberdade a eles e desejou sorte e sucesso aos seus ex-comandados.

“Nós desejamos todas sorte e que Deus possa abençoar tanto o Bispo quanto o Van nessa nova caminhada. Sabemos da responsabilidade que é jogar pelo Vitória, mas estão prontos e têm condições de fazer um bom campeonato da Série B. Esperamos que tenham sucesso. Esperamos que o treinador do vitória saiba aproveitá-los. Tem que dá liberdade, para que eles possam trabalhar, porque o Vitória está bem servido com dois bons jogadores”, avaliou.

Foto: Resenha na Rede.

Barbosinha também fez questão de lembrar que os atletas saem do Bahia de Feira prontos para o novo desafio e garante que o Tremendão irá buscar repor a altura as perdas.

“Preparamos, especialmente, o Gabriel Bispo, para passar por esse momento e vida que segue. O Van tem uma capacidade enorme de movimentação por dentro e por fora. O Bispo tem uma chegada forte na frente. Agora, o Bahia de Feira pensa na sua reformulação, de como repor essas duas perdas, que são perdas consideráveis”, garantiu.

Outro treinador bastante conhecido no futebol baiano é Beto Oliveira, conhecido como o “Rei do Intermuncipal”. Ele conhece bastante os dois atletas, desejou sucesso e também destacou a origem dos atletas do Intermunicipal.

Foto: Reprodução

“O Gabriel Bispo e o Van são jogadores que já vieram prontos do Intemunicipal. São jogadores de alta qualidade, fizeram grandes campeonatos e agora tiveram essa oportunidade”, disse. “O Van chegou mais cedo no profissional, o Bispo já é o segundo ano, já tinha jogado pelo Comercial de Ribeirão Preto-SP. Graças a Deus os dois foram para um time grande, que é o Vitória, vão disputar uma Série B, esperamos que dê tudo certo para os dois, que façam um grande campeonato e que possa se revelar de vez, não só para a Bahia, mas para o Brasil”, completou.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui