“Vamos vencer o Vasco”, diz, confiante, o presidente da Juazeirense

Foto: Divulgação.

@resenhanarede

Em clima de jogo do ano em Juazeiro, o duelo do Cancão de Fogo contra o Vasco, na próxima quarta-feira, dia 6, no Adauto Moraes, pela primeira fase da Copa do Brasil, já teve o primeiro lote de ingressos esgotados. Foram comercializados 1.600 ingressos e, ainda na manhã de quarta-feira, não tinha mais nenhum. No entanto, o clube disponibilizou nesta sexta-feira uma nova carga extra de mil ingressos.

O valor da arquibancada segue R$ 100, com as entradas comercializadas nas bilheterias do Adauto e na loja Real Calçados, no centro da cidade. E o clima de decisão empolga os jogadores e a diretoria da Juazeirense.

“É o jogo da nossa vida. Vamos vencer o Vasco e avançar à próxima fase da Copa do Brasil. Nossos jogadores sabem o que essa vitória representa, não só para a Juazeirense, mas para toda Juazeiro. Todos na cidade já respiram esse jogo”, enfatiza o presidente da Cancão e também Deputado Estadual (PDT), Roberto Carlos.

O técnico Aroldo Moreira vem trabalhando a equipe com foco total na partida, já que o duelo diante do Fluminense de Feira, pela terceira rodada do Baiano, inicialmente marcado para amanhã (2), foi alterado para o dia 20.  Na última quinta-feira (31), Aroldo comandou um trabalho técnico na Chácara Demi Brecci, já com a presença dos três novos contratados: o zagueiro Emerson, o volante Waguinho e o atacante Gustavo Balotelli. O clube trabalha para regularizar os três à tempo do duelo com a equipe carioca.

Também treinaram normalmente o lateral-direito Alex Travassos e o atacante Kattê, recuperados de lesão. Já o goleiro Douglas Pires, que sentiu um incomodo no joelho ainda no aquecimento do empate em 1×1 com o Jequié, no último domingo, fez apenas um trabalho físico. O atleta já passou por exame de imagem, que não constatou nenhuma lesão.

Eduardo Dias
Sobre Eduardo Dias 312 Artigos
Colunista e repórter. Acompanha os times de futebol do interior da Bahia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*