parceiro oficial

O Fluminense viajou rumo a Caruaru para enfrentar o Atlético/PE, em jogo válido pela 5° e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, mas não obteve o resultado positivo e foi derrotado por 1×0, gol marcado por George, aos 5 minutos do primeiro tempo.

O jogo foi movimentado e as duas equipes Buscaram a vitória, com os pernambucanos mais felizes ao aproveitar as oportunidades. O resultado deixa o grupo A8, da Série D, completamente embolado. É que, faltando uma rodada para o fim da primeira fase da competição, o Touro manteve a liderança do grupo com 8 pontos, mas o próprio Atlético/PE e o Itabaiana estão logo atrás com 7 pontos cada. Fechando o grupo, o Campinense soma 5 pontos e também tem chances de avançar à próxima fase.

A última partida do Fluminense pela primeira fase é no próximo domingo (25), às 18h contra o Campinense, no Joia da Princesa, em Feira de Santana. Expectativa de casa cheia, e da torcida apaixonada empurrando o Touro do Sertão rumo à tão esperada classificação.

 

 

Equipes Pontos Vitórias Empates Derrotas
Fluminense de Feira 8 2 2  1
Atlético/PE 7 2 1  2
Itabaiana 7 2 1  2
Campinense 5 1 2  2

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui