Vai começar! Bahia de Feira e Jacuipense dão início ao Campeonato Baiano 2019

Foto: Reprodução/Instagram/Bahia de Feira

@resenhanarede

É estreia que fala, né? Dia de estreia sempre dá um frio na barriga. Imagina para quem vai estrear no Campeonato Baiano de casa nova? Essa sensação só o Bahia de Feira poderá ter. Isto porque o Tremendão recebe neste sábado (19), às 16h, o Jacuipense pela abertura do Estadual e a primeira partida oficial da nova e moderna Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

Tentanto repetir o feito de 2011, quando se sagrou campeão baiano, a equipe comandada por Quintino Barbosa se preparou para enfrentar os adversários do Baianão e realizar uma boa campanha. Segundo Barbosinha, os treinos priorizaram posicionamento tático, preparação física e técnicas diferenciadas para cada adversário.

Foto: Ascom/Bahia de Feira

AD Bahia de Feira

O técnico do Bahia de Feira, Barbosinha, fez suspense e não revelou o time que vai a campo neste sábado. Mas, segundo ele, deu tempo de observar bem a equipe de Riachão do Jacuípe e está confiante num grande ano para o Tremendão.

“Nós assistimos um amistoso do Jacuipense justamente para estudar o nosso oponente. A partir disso, estamos nos preparando para a partida e esperamos conquistar os melhores resultados possíveis”, explicou.

Com cinco jogos na Arena Cajueiro, o Bahia de Feira fez uma promoção para atrair a torcida para o novo estádio. Um lote de ingressos promocionais já está à venda por R$100, o torcedor leva ingressos contra os jogos em que o Bahia de Feira enfrenta Jacuipense, Vitória da Conquista, Jacobina, Jequié e Vitória.

EC Jacuipense 

Mesclando a preparação entre Salvador e Riachão do Jacuípe, o Jacuipense disputou amistosos visando a disputa do Baianão e, no segundo semestre a Série D do Campeonato Brasileiro. O técnico Jonilson Veloso poderá levar à Feira de Santana, diante de Bahia de Feira, sua equipe completa. No último amistoso, contra o Jacobina, o Leão o Sisal empatou e 2×2, no estádio Valfredão.

Foto: Reprodução/Instagram/ Jacuipense

Provável Time:

Goleiro: Marcelo; Zagueiros: Matheus e Railon; Laterais: Lucas e Matheus Padilha; Volantes: Newton e Uéllinton; Meias: Thiaguinho e Pantico; Atacantes: Popô e Bernardo

 

Eduardo Dias
Sobre Eduardo Dias 257 Artigos
Colunista e repórter. Acompanha os times de futebol do interior da Bahia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*