parceiro oficial

Acontecerá neste sábado (19) a 5° Edição do Circuito Intensivo e Multidisciplinar de Karatê Dô Tradicional – Askarf, projeto fundado a mais de seis anos pelo professor Robson Fraga. Evento criado com o intuito de estimular atletas e jovens estudantes do projeto do governo +Educação nos colégios estaduais Manuel Vitorino e Luís Viana, ganhou um novo espaço para sediar o circuito, em parceria com a Faculdade FTC localizada na Paralela, que irá pela primeira vez abrir suas portas para este grande evento esportivo / educativo.

A manhã de sábado contará com aulas de Kihon com o professor Ilton Moura de São Sebastião – BA, com o professor Haeckel Patriarcha, atleta, árbitro, técnico e examinador da FKTB, 4º Dan e membro do SESC que abordará o tema execução de Kata, Elias Carvalho, atleta da seleção baiana e brasileira de Karatê- Dô Tradicional com o tema Kumite, a artista plástica e atleta faixa preta 1° Dan Daiane Troesch irá conduzir o tema Origami,  Luciano Cavalcante, chefe do serviço de oncologia ortopédica e membro do grupo de trauma ortopédico do COT , oncologista ortopédico do Martagão Gesteira, 3° Dan e membro da AKA falará sobre as lesões e traumas mais frequentes no esporte e palestras de meditação com o professor e psicólogo Janilton Andrade e outros convidados.

Evento terá início às 8h da manhã e visa a preparação dos atletas para as diversas áreas do esporte, preocupação com a saúde mental e física além dos cuidados ao executar as técnicas de Karatê. O Circuito é livre para todas as idades e aberto para diversos clubes de Karate Dô Tradicional, além dos cuidados com a saúde completa do atleta serve como preparo para o Campeonato Brasileiro que acontecerá no próximo mês. Professores e alunos se juntam para a realização desse evento, juntamente com a faculdade e seus parceiros, incentivando o esporte em todas as profissões e mantendo o foco em um dos mais importantes objetivos, a educação.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui