Universo/Vitória viaja para enfrentar o Franca

Foto: Ascom/Ec. Vitória
O desempenho dentro de casa foi satisfatório, com três triunfos consecutivos. Agora o Vitória encara a equipe do Franca, partida que acontece sábado (6), às 13h (horário de Salvador), no Ginásio Pedrocão, em Franca, interior de São Paulo, pela 9ª semana do NBB CAIXA 2017/2018.

Esse será o primeiro compromisso do time rubro-negro em 2018. Atualmente na sétima colocação do NBB 10, o Universo/Vitória terá a difícil missão de vencer a tradicional equipe paulista, que está invicta há quatro jogos no campeonato. Por isso, o técnico Regis Marrelli quer atenção redobrada,  “Vamos ter um jogo bem complicado, o Franca dentro de casa é muito forte e está brigando pelo título. O time precisa ser inteligente para segurar o bom volume de jogo do adversário, precisamos errar pouco e não perder os rebotes”, disse Marrelli.

O Franca vai promover a estreia do ala/armador Leandrinho, jogador da Seleção Brasileira e campeão da NBA com o Golden State Warriors.

Marrelli terá o retorno do pivô Murilo Becker. Arthur Belchor, com dores nas costas, é dúvida, mas foi relacionado para o duelo e será reavaliado antes da partida.

O Universo/Vitória é o sétimo colocado do campeonato nacional, enquanto o Franca aparece na quarta colocação. Na temporada passada, as duas equipes chegaram na fase semifinal do NBB. O rubro-negro terminou na terceira colocação e a equipe paulista ficou no quarto lugar geral.

NBB CAIXA 2017/2018 – 9ª SEMANA (1º TURNO)
Franca (SP) x Universo/Vitória
Data e Horário: 06/01/2018, às 13h (horário de Salvador)
Local: Ginásio Pedrocão, em Franca (SP)
Transmissão: TV Band.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 826 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*