Universo/Vitória encara Campo Mourão novamente

Foto: Maurícia da Matta/ECV.

O Universo/Vitória vai reencontrar a sua torcida, nesta quinta-feira (15), às 19h30 (horário de Salvador), no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, na capital baiana. O rubro-negro vai enfrentar o Campo Mourão na sequência do NBB.

No primeiro turno, o Universo/Vitória venceu a equipe paranaense fora de casa, por 72 a 65, no Ginásio Belin Carolo. Diante da sua torcida, o técnico Regis Marrelli quer uma boa apresentação da equipe para reencontrar o caminho do triunfo.

“Todo jogo é importante no NBB, principalmente porque estamos chegando perto dos playoffs. O Emerson Luiz trabalha muito bem com os jogadores do Campo Mourão, mas sabemos que o time mudou muito. Apesar de esperar uma avaliação do Edu Mariano, que teve uma entorse no tornozelo direito contra o Botafogo, vamos ter o retorno do Renato Scholz ao time e espero uma excelente partida da nossa equipe para conquistarmos os dois pontos”, comentou o treinador, que não vai contar com Victor Palma. O jogador tirou um cisto do braço esquerdo e está em recuperação.

O Universo/Vitória está na sétima colocação do NBB 10, enquanto o Campo Mourão é o 14º colocado. Mas para o ala Arthur Belchor, o time não pode relaxar por causa da posição do adversário na tabela.

“O Campo Mourão não está bem na tabela, mas é perigoso. Se a gente não entrar concentrado em casa eles vão aproveitar. Contra o Botafogo, que também está atrás na classificação, aconteceu isso. Então precisamos de atenção para continuar a fazer essa boa campanha em Cajazeiras, sem sustos, ao lado da torcida”, disse o ala.

NBB CAIXA 2017/2018 – 2º TURNO
Universo/Vitória x Campo Mourão
Data e Horário: 15/02/2018, às 19h30
Local: Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, em Salvador (BA)
Ingresso: 1 kg de alimento não perecível
Transmissão: TVE (para todo o estado).

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1276 Artigos
Editor, colunista e repórter. Produtor do programa Os Donos da Bola (TV Band). Advogado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*