Universo/Vitória deixa escapar novamente um bom resultado

Foto: LNB

O Universo/Vitória foi derrotado mais uma vez no NBB. Na tarde de hoje (11). o Rubro-Negro entrou em quadra para encarar a equipe do Mogi e perdeu de 80 a 75,  no Ginásio Hugo Ramos.

A PARTIDA

Mogi buscou controlar a partida desde o inicio e abriu 22 pontos (66 a 44) na metade do terceiro quarto. Só que depois disso, o Vitória acelerou o ritmo e pouco a pouco foi tirando a diferença provocando um final de partida emocionante no Hugão.

Depois de um tempo pedido pelo treinador Régis Marrelli, o Vitória melhorou seu desempenho e, com um quinteto só com remanescentes do ano passado – Dawkins, André, Edu, Renato e Kurtz – baixou a diferença para 14 pontos ao final da parcial (68 a 54).

O quarto período, o Vitória se arrumou defensivamente e incendiou a partida. Com bons lances de André Goés e Kurtz, a equipe aplicou uma rápida sequência de 11 a 3 e cortou a desvantagem para apenas três pontos (76 a 73), com pouco menos de três minutos para o fim.

Restando pouco mais de 30 segundos para o fim, Shamell chamou a responsabilidade, converteu dois pontos em bela jogada individual e selou a vitória mogiana por cinco pontos (80 a 75). O norte-americano terminou a partida com 15 pontos, sete rebotes e quatro assistências na conta.

Esta foi a segunda derrota do Universo/Vitória na competição. Na estreia, os comandados de Régis Marrelli foram superados pela Liga Sorocabana, também fora de casa.A partida deste sábado marcou o reencontro entre as equipes após a série de quartas de final da última temporada. Na ocasião, o Vitória venceu o Jogo 5 na casa mogiana e garantiu a histórica classificação às semifinais.

O Vitória terá um longo tempo de descanso e voltará às quadras apenas após a pausa para os jogos da Seleção Brasileira, no dia 29/11, contra o Botafogo.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 883 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*