“Uma final”: Preto fala sobre jogo contra São Paulo

Preto vai para sua segunda partida como interino (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)

Enquanto o Bahia não anuncia seu novo treinador, Preto Casagrande segue no comando interino da equipe. Com a diretoria pregando cautela na escolha do técnico, a tendência é que o auxiliar esteja à frente da equipe na partida contra o São Paulo, domingo, na Fonte Nova. Na tarde de hoje, em entrevista coletiva antes do treinamento, Preto projetou o confronto contra o adversário que é o 17° na tabela, uma posição abaixo do Esquadrão.

“Estamos disputando o mesmo campeonato e trata-se de uma decisão, uma final. Sem dúvida nenhuma que o São Paulo vem para o tudo ou nada. É um jogo de seis pontos. A gente tem que ter o máximo de atenção para não ser surpreendido”.

Com apenas dois dias de treinamento antes da partida contra o São Paulo, Preto não pretende fazer mudanças estruturais na equipe.

“O Bahia tem uma forma de jogar que não tem como mudar, até pelo pouco tempo de trabalho. O Bahia sabe aquilo que pode fazer e conseguiu fazer. O esquema tático é o mesmo. Tenho até amanhã para definir escalação. A gente vai fazer um trabalho para tentar surpreender o São Paulo”.

Bahia e São Paulo se enfrentam às 16h de domingo, na Arena Fonte Nova. O confronto direto é válido pela 19ª rodada do Brasileirão, última do primeiro turno.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*