Um motorista no caminho: pelo segundo ano consecutivo, Lusaca sofre W.O no Campeonato Baiano

Foto: Lusaca.

@Resenhanarede

A história se repete. A equipe de futebol feminino do Lusaca não compareceu a partida das oitavas de final contra o Jequié  e foi punida com W.O. Com o resulto, as garotas de Jequié garantiram vaga nas quartas de final do Campeonato Baiano.

Em 2018, a Lusaca não realizou a partida da primeira rodada da competição contra o Juventude, tendo como justificativa um erro do motorista do ônibus que levava a equipe para o jogo. Segundo informações, ele teria pego a estrada errada e o time não chegou a tempo.

Coincidentemente, o clube informou de forma oficial que mais uma vez a culpa foi de um motorista. Segundo o comunicado, o transporte foi autorizado pela prefeitura de Camaçari (BA) , mas o responsável pela direção do veículo não compareceu no horário combinado.

Em 2017, Lusaca e Jequié fizeram a final do Campeonato Baiano e quem levou melhor foram as camaçarienses.

Confira o comunicado:

“Infelizmente hoje passamos pelo pior dia do ano, marcamos para nossa delegação sair as 02:00 pra chegar as 07:00 no estadio, porem foi liberado o transporte pela prefeitura porem nao compareceu o motorista, sobre o motivo dele nao ter comparecido ainda não foi divulgado, tentei contato com a fbf e com o amigo Tinho para mudarmos o jogo para as 15:00 mais ficou em cima da hora, o Tinho ainda falou para mim que caso a FBF concordasse mudar a data para proxima semana ele concordaria, estarei na FBF proxima semana para maiores esclarecimento, obrigado a todos pelo apoio, todos sabem que o Lusaca encara essa modalidade com muita seriedade e estamos muito triste por estarmos saindo desta forma, ate pq o jogo de hj é jogo de final de Baiano, ocorrido em 2017. Hoje sem duvida é o pior dia do ano”.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*