Último quarto coloca Universo/Vitória na zona de Classificação

Foto: Maurícia da Matta/ECV.

O Vitória recebeu, nesta quinta-feira, o Campo Mourão, no Ginásio Poliesportivo Cajazeiras. As equipes fizeram uma partida equilibrada e isso refletiu no resultado final da partida, 88 a 79 para os donos casa.

O JOGO

O primeiro quarto foi muito disputado e equilibrado. As equipes mostraram vontade de vencer e isso refletiu no placar. Com muitas bolas de três pontos, o placar terminou 25 a 22 para o Vitória.

No segundo quarto o Campo Mourão voltou mais ligado para a partida. A equipe do Paraná tomou a frente no placar, marcando 25 pontos contra 12 do time baiano.

Nos dois últimos períodos, o Vitória controlou as ações da partida. O terceiro quarto, mais equilibrado, encerrou com vantagem 27 a 20 para os baianos, e o último quarto o time da casa conseguiu o dobro de pontos de Campos Mourão, garantindo o resultado positivo e a 7ª colocação no campeonato.

Passando a régua

O cestinha da partida foi Brown do Campo Mourão com 20 pontos e logo atrás Dawkins com 18 somados durante a partida.

O time comandado pelo técnico Régis Marrelli volta à quadra neste sábado (17),  às 19h (horário de Salvador), para encarar o Paulistano, no Ginásio de Cajazeiras.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1319 Artigos
Editor, colunista e repórter. Produtor do programa Os Donos da Bola (TV Band). Advogado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*