Uillian Correia está de saída do Vitória

Foto: Maurícia da Matta.

A reformulação no elenco do Vitória continua, a bola da vez é o volante Uillian Correia, 28 anos, que está deixando o clube para atuar no Coritiba. O jogador perde espaço no elenco com a possível chegada de Arouca, negociado com o Atlético-MG.

Correia chegou ao Vitória em dezembro de 2016 por empréstimo, para reforçar o setor de meio de campo e logo caiu na graça dos torcedores rubro-negros. Mas na última partida do Campeonato Brasileiro em 2017, contra a equipe do Flamengo caiu em descredito depois de colocar a mão na bola no último minuto e quase ser o causador do rebaixamento do clube, que foi salvo pelo saldo de gols.

A pedido do técnico Vagner Mancini, o jogador teve o vínculo renovado até 2019. Contudo, as más atuações durante esta temporada fizeram com que perdesse espaço no elenco, tornando-se dispensável até mesmo para o treinador.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 986 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

1 Comentário

  1. Meu amor pelo Leão não tem divisão.
    Frase das camisas do rebaixamento de 2014
    SE for rebaixado em 2018 as camisas com esta frase se repetiram agora com uma BANDINHA Cantando eu VOLTEI agora pra ficar pq aqui é meu Lugar.
    PLANEJAMENTO do presidente RICARDO DAVID.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*