TV FBF relata sabotagem em transmissão do Intermunicipal

Foto: Divulgação

@ResenhaNaRede

Além da confusão nas arquibancadas, na partida entre Cachoeira e Santo Amaro, outro episódio marcou as quartas de final do Intermunicipal 2018. O Coordenador da TV FBF e radialista, Antônio Tillemont relatou uma suposta sabotagem na transmissão da partida, onde os cabos de transmissão de internet teriam sido intencionalmente cortados.

Ao Resenha na Rede, Tillemont informou que o cabo de internet da transmissão foi cortado, impedindo que a exibição do jogo fosse concluída. Os conteúdos das transmissões são gerados em parceria entre a Federação Bahiana de Futebol (FBF) e a empresa Tillé Sports Assessoria e Marketing Esportivo.

Foto: Reprodução/Jamile Amine / Bahia Notícias

Questionado pela reportagem se já teria sido identificado algum suspeito, motivo para o ocorrido, o radialista foi duro na resposta. Mas otimista ao falar da continuação das transmissões nas partidas finais.

“Nem vai ser, amigo. O estádio estava superlotado, policiamento não deu importância, infelizmente, não há como se descobrir quem foi. Na semi, com certeza! As finais ainda não foi definido. Pode ser que com um jogo apenas, a prioridade seja da TVE”, disse.

Cachoeira e Santo Amaro ficaram no empate em 2 a 2, pela partida de volta das quartas de final do Intermunicipal. Com o resultado, Santo Amaro avançou para a semifinal, já que havia vencido o duelo de ida por 1 a 0.

Eduardo Dias
Sobre Eduardo Dias 322 Artigos
Editor, colunista e repórter. Acompanha as equipes de futebol do interior da Bahia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*