Tudo pronto para Rei do Tatame na cidade de Lauro de Freitas

Foto: Reprodução/ Instagram - FBJJMMA

@resenhanarede

O Domingo (09) vai ser bem disputado em Lauro de Freitas, o Ginásio de Esportes irá receber a segunda etapa do Campeonato Baiano de Jiu- Jitsu Rei do Tatame, a partir das 09h, com realização da Federação Baiana de Jiu-Jitsu e MMA (FBJJMMA).

A competição possui com mais de 300 atletas inscritos e espera cerca de mil pessoas da capital e  dos interiores do estado da Bahia, contará com as categorias masculinas e femininas; do pré-mirim até o máster e o adulto absoluto, com premiações imediatas para as participantes premiações especiais pras equipes vencedoras das categorias juvenis azul a preta máster.

O Presidente da Federação Evandro Vovô falou sobre a realização de mais um campeonato e sobre a novidade tecnológica do evento.

O Rei do Tatame é um evento de sucesso, a expectativa é de casa cheia e são esperadas mais de 1000 pessoas oriundo da capital e interior da Bahia.  A novidade desta etapa é que os atletas poderão visualizar as chaves através do site e vamos fazer o uso de tablet para combinar as lutas através dos coordenadores, utilizando o nosso software.

Foto: Reprodução/ Instagram

A atleta Larissa Alien, já foi atleta destaque em diversas etapas de campeonatos da FBJJMMA e foi campeã em sua categoria no ano de 2018, nos últimos dias recebeu a faixa azul e falou um pouco sobre seu treinamento, a mudança e como pretende fazer essa evolução gradual ter resultados nas competições.

 Treino todos os dias, treino meu corpo e principalmente minha mente, é como se eu tivesse um campeonato por dia. Quero ter o melhor desempenho, darei o melhor de mim em todas as competições. As mulheres da minha divisão são muito boas, de verdade, mas eu cheguei né, vamos ver como isso vai fluir agora.

Foto: Reprodução/ FBJJMMA

A entrada do evento é franca e as competições irão acontecer durante todo o dia, o cronograma das categorias já foi divulgado pela Federação e as pesagens serão feitas antes do início previsto para as lutas acontecerem.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*