Foto: Reprodução/Arte/GloboEsporte.com
parceiro oficial

@resenhanarede

O confronto desta tarde de domingo entre Campinense-PB e Jacuipense marca o encontro dos dois times que venceram na primeira rodada do grupo A7 e, agora, disputam para ver quem fica com a liderança isolada da chave. A partida está marcada para às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

E.C Jacuipense

O Jacuipense conseguiu vencer logo a estreia da Série D, em casa, contra o ASA-AL, por 2 a 0. Para a partida de hoje, o centro-avante Gil Baiano foi regularizado e está à disposição do técnico Jonilson Veloso. Já o meia Thiaguinho, que atuou contra o ASA, deixou o elenco do Leão do Sisal e voltou para o Vitória, com quem possui contrato, para disputar o Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Foto: divulgação/Jacuipense

Provável escalação: Jordan, Paulinho, Matheus, Railon e Padilha; Uelliton, Thiagão, Vitor e Danilo Rios; Lourival e Marcelo Nicácio.

Campinense Clube

O Campinense estreou bem contra o Vitória-PE, apesar de ter perdido muitos gols, mas conseguiu marcar e sair com os três pontos do Pernambuco. A equipe campineira pode contar com novidades na partida desta tarde. Já que o volante Negretti, velho conhecido da torcida e do treinador, já está regularizado e deve começar a partida. Outro que deve ter oportunidade entre os titulares é o atacante Warlei.

Foto: Samy Oliveira / Campinense

Provável escalação: Wágner Coradin, Gustavo, Henrique Mattos, Richardson e João Victor; Negretti, Ferreira e Vitor Maranhão; Warlei, Erivan e Lopeu.

Quem apita?

O trio de arbitragem que comanda a partida vem do Rio Grande do Sul. Roger Goulart apita o duelo, auxiliado por Fabrício Lima Baseggio e Max Augusto Guimarães Vioni. O paraibano Clizaldo Luís Maroja fica na suplência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui