Tudo como antes: Vitória perde mais uma na Série B

Foto: Rubem Romero.

@Resenhanarede

O Vitória perdeu para o Cuiabá por 1 a 0, no retorno da Série B, nesta terça-feira (9), no Barradão, válido pela nona rodada. Com o resultado, o Leão segue na lanterna do campeonato com apenas quatro pontos.

O próximo jogo Rubro-negro será também dentro de casa contra o Criciúma, sexta-feira (19), às 21h30.

O JOGO

Parecia que ia ser diferente e o torcedor viu o Vitória tentando tomar a iniciativa da partida. Aos dez minutos, Felipe Gedoz chutou de fora da área, mas Victor Souza defendeu com tranquilidade.

Aos 12 minutos, a torcida pediu pênalti. Marcelo fez cruzamento rasteiro, Anselmo Ramon dominou e caiu na área. Mas o árbitro só deu escanteio.

O Vitória chegou novamente aos 32 minutos. Felipe Gedoz chutou cruzado, e Victor Souza conseguiu defender antes que a bola chegasse para Anselmo Ramon completar.

Na primeira tentativa…

O Cuiabá abriu o placar na primeira chegada ao ataque.  Aos 37 minutos, após cobrança de escanteio, João Henrique cruzou para o meio da área, e Anderson Conceição cabeceou para o fundo das redes.

Aos 47, quase o Cuiabá ampliou. Paulinho levantou em direção a segunda trave, Ednei subiu mais que Marciel, mas mandou para fora.

Segundo tempo

Na tentativa de modificar o cenário da partida, Osmar Loss tirou Marcelo no intevalo e promoveu a entrada de Wesley. Aos seis minutos, Felipe Gedoz cobrou a falta e a bola raspou a trave do Cuiabá.

Aos 23, o Leão chegou novamente. Matheus Rocha bateu de fora da área e a bola passou longe do gol. Aos 31, Ruy dominou no meio, avançou e chutou de perna direita. A bola sobrou limpa para Victor Souza.

O Cuiabá não se expôs mais e conseguiu levar os três pontos.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Cuiabá
Série B – 9ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: Terça-feira, 9 de julho de 2019
Horário: 19h15
Árbitro: Jose Henrique de Azevedo Junior (MA)
Assistentes: Antonio Fernando de Sousa Santos (MA) e Elson Araujo da Silva (MA)
Cartões amarelos: Marciel e Ruy (Vitória); Anderson Conceição, Ednei, Marino e Jonas (Cuiabá)
Gol: Anderson Conceição (Cuiabá)

Vitória: Martín Rodriguez; Matheus Rocha, Everton Sena, Zé Ivaldo (Ramon) e Chiquinho; Baraka e Marciel; Felipe Gedoz (Neto Baiano), Ruy e Marcelo (Wesley); Anselmo Ramon. Técnico: Osmar Loss.

Cuiabá: Victor Souza; Jonas, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Escobar, Djavan, Alê e Felipe Marques (Hugo Cabral); João Henrique (Marino) e Gilmar (Júnior Todinho). Técnico: Itamar Schülle

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*