Tubarão quer primeiro triunfo contra o Leão

Abdala treinando com bola. Foto: ASCOM/Atlântico

Neste domingo (28) acontecem os jogos de encerramento da terceira rodada, com definições importantes na tabela de classificação do certame estadual. No estádio de Pituaçu, às 16h, o Atlântico recebe a equipe do Vitória, buscando o primeiro resultado positivo na competição, enquanto o Leão busca alcançar a liderança.

ATLÂNTICO

O mando de campo é da equipe da cidade de Lauro de Freitas, que mandará os seus jogos no estádio de Pituaçu. Por isso, apesar do enorme desafio de vencer um gigante, a equipe comandada pelo técnico Ricardo Silva busca os três pontos.

Para a partida, o técnico Ricardo Silva ainda tem algumas dúvidas em relação ao time que inicia a partida. De fora das duas primeiras rodadas do Baiano por conta de uma lesão no calcanhar do pé esquerdo, o zagueiro Abdala (foto) formou o miolo de zaga com Uesles. O meio também pode sofrer alterações e Antonio Carlos, que iniciou a temporada como titular, é outro que pode pintar entre os 11.

 “Estou buscando a melhor formação para que possamos fazer um grande jogo contra o Vitória. É um jogo onde podemos nos recuperar dentro da competição contra o atual bicampeão. Pra mim, que tenho uma história dentro do Vitória, também é uma partida especial, pois foi lá que vivi meu principal momento como treinador, chegando a final da Copa do Brasil em 2010”, comenta Ricardo Silva.

VITÓRIA

O técnico Vagner Mancini convocou 19 jogadores para a partida contra o Atlântico. André Lima e Rhayner estão relacionados pela primeira vez em 2018. Os jogadores devem ocupar as vagas de Tréllez e Kieza que foram negociados pela direção Rubro-negra.

Dos garotos destaques da Copa São também foram relacionados: o lateral direito Cedric e o atacante Flávio. A lista conta com:  Goleiros: Ronaldo, Caíque e Fernando Miguel; Laterais: Bryan, Juninho, Cedric e Lucas; Zagueiros: Kanu e Bruno; Volantes: Fillipe Soutto, Uillian Correia e Lucas Marques; Meias: Yago, Jhemerson e Rhayner; Atacantes: André Lima, Neílton, Flávio e Denílson.

 

 

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1037 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*