Tropeço em quadra

Foto: Divulgação/LNBB

Na noite desta segunda-feira (11), o Universo/Vitória visitou o Paulistano, e foi superado pelo placar de 84 a 66. A equipe baiana está na 10ª colocação, com dois resultados positivos em cinco partidas disputadas.

O Vitória não fez uma boa partida e viu o time da casa ficar praticamente todo o primeiro tempo, a partida foi para o intervalo com o Paulistano com oito pontos de vantagem (37 a 29) No final do segundo quarto, a vantagem dos donos da casa chegou a 13 pontos.

O clube paulista, comandado pelo técnico Gustavo De Conti, contou com um excelente aproveitamos da linha de três pontos. Foram 12 bolas de três em 33 tentativas (36,4% de aproveitamento). A equipe lidera o ranking deste fundamento da temporada, com média de 11,0 por partida.  Pelo lado do Vitória, André Goés foi o cestinha da equipe, com 18 pontos, seguido pelo norte-americano Matt Shaw, que marcou 15. De volta ao time, Murilo também teve boa atuação e contribuiu com 14 pontos.

“Chegamos a baixar a diferença, mas não conseguimos igualar o ritmo da correria do Paulistano. Eles aproveitaram bem os contra-ataques e seguraram o jogo. Foi um bom teste para sabermos que precisamos evoluir. O Arthur não jogo, o Nick sentiu no meio do jogo, mas isso não é desculpa. Os 18 pontos de diferença não dizem o que foi o jogo”, disse o pivô Murilo

O Vitória volta à quadra nesta quarta-feira, às 19h (horário da Bahia), quando enfrentas o Campo Mourão Basquete, no Paraná.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 882 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*