Imagem: Felipe Oliveira/Divulgação/ ECBahia

O Bahia voltou aos treinamentos na tarde desta terça-feira (27) no Fazendão. As novidades foram as presenças do técnico Roger Machado e dos laterais Nino Paraíba e Moisés. De olho no CSA que é o adversário do próximo sábado (31) ás 17h na Fonte Nova, o foco da atividade foi reforçar a parte técnica em campo reduzido, onde os jogadores se dividiram em grupos e se alternavam em enfrentamentos no gramado.

Nas outras faixas do campo, o objetivo era marcar pequenas traves e nas outras tentar vencer os goleiros Douglas e Anderson. No decorrer do treino houve um susto. Gregore e o atacante Gilberto dividiram em uma jogada e o volante se machucou sem gravidade e seguiu em campo, logo após ser atendido pelo departamento médico.

Outra novidade foi a presença do atacante Iago, que se recuperou de lesão e participou normalmente do treino. Quem deu voltas ao redor do campo foi o atacante Rogério. O zagueiro Ernando segue se recuperando de cirurgia. Já o meia Shaylon e o atacante Élber foram poupados das atividades.

O grupo volta a atividade na tarde desta quarta-feira (28) ás 15h ,no Fazendão.

 

Colaborador : Lucas Cezar

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui