Treinador do Jacuipense, descarta a possibilidade de jogar o baiano com o sub-23

Foto: Osvaldo Barreto/Resenha na Rede.

@Resenhanarede

O  Jacuipense disputará pela primeira vez o Campeonato Brasileiro da Série C e já vem se preparando para a temporada 2020.

A pré-temporada para o time de Riachão do Jacuípe já começou, com duas competições a serem disputadas (Campeonato Baiano e Série C) em 2020, o Leão do Sisal vem se preparando para surpreender mais uma vez e conquistar mais um feito histórico: o acesso para a Série B do Brasileiro de 2021. Em conversa com o RESENHA NA REDE, o treinador Jonilson Veloso explicou a situação do clube referente as contratações que chegam para a próxima temporada. Ao ser questionado sobre a lentidão nas contratações, o técnico respondeu que não chega a preocupar, a diretoria está divulgando aos poucos e que pode ser uma estratégia dos dirigentes do clube.

“O time da gente contratou sim, estão chegando contratações novas e a nossa assessória de imprensa está divulgando aos poucos em nossas redes sociais. Não é uma situação que chega a preocupar, por quê a gente já tinha feito o planejamento e acredito que seja uma estratégia da diretoria que não está divulgando tudo de uma vez. Posso adiantar para vocês que renovou com 70 a 80% do elenco. Estamos com o planejamento em dias, por isso, não chega a preocupar”, afirma o treinador.

Os jogadores, Uellinton, Nicácio, Tiago Lima e o atacante Jhulian, que foram fundamentais na campanha da Jacuipense deste ano conquistando o acesso para a série C, não renovaram com o time de riachão.

Mesmo a base tendo conquistado bons resultados neste segundo semestre, o treinador descartou a possibilidade da Jacuipense disputar o campeonato baiano com o time sub-23.

“Nosso segundo semestre a nossa base foi muito bem, porém, essa possibilidade de disputar o baiano com o sub-23 não existe. Temos um time muito jovem, que poderia ser considerado sub-23. A Jacuipense vem fazendo um bom trabalho e estamos tendo um bom resultado tanto na base como no profissional, mas essa possibilidade de jogar com o sub-23 estar descartada”, sacramentou o atleta.

Responsável pela campanha da Jacuipense este ano, o treinador teve seu contrato renovado para a próxima temporada e diz acreditar que o Leão do Sisal vem forte para o ano de 2020, priorizando ficar entre os 4 primeiros colocados no campeonato baiano e quem sabe uma vaga na série B de 2021. A estreia da Jacuipense no campeonato baiano de 2020 está marcada para o dia 15 de janeiro, contra o Vitória da Conquista, em Conquista.

Colaborador: João Nery

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*