Foto: Ascom/Bahia de Feira.

@Resenhanarede

Dos últimos 16 jogos realizados entre Fluminense de Feira e Bahia de Feira, o Tremendão venceu sete vezes, empatou outras sete e perdeu apenas 2 vezes para o Touro do Sertão, sendo que a última derrota aconteceu em 2015. Retrospecto nada mais que interessante, para equipe do treinador Barbosinha que prega respeito ao adversário.

“”Temos que respeitar sempre o Fluminense, sua torcida. É um clássico, o time do Fluminense tem qualidade e um bom treinador. Nosso time é cascudo e gosta desse tipo de jogo, vamos fazer uma boa partida, nossa equipe gosta de jogo grande”, disse o treinador do Bahia de Feira ao Resenha na Rede.

A partida acontece pela oitava rodada do Campeonato Baiano e terá como palco o estádio Joia da Princesa, onde o Flu manda os seus jogos. Mas o torcedor está na bronca e promete realizar um protesto contra a direção do clube e não entrar no estádio. Com nove pontos, o Touro ainda mantém chances de classificação para a semifinal do Campeonato Baiano.

Situação melhor vive o Bahia de Feira que com 12 pontos é o vice-líder da competição. Uma vitória garante o time na semifinal do Campeonato Baiano, já em caso de derrota, o clube corre o risco de deixar a zona de classificação na reta final do campeonato.

 

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui