Touro do Sertão segura Bahia em Pituaçu

Foto: Felipe Oliveira

O Fluminense de Feira foi a Pituaçu na tarde deste sábado (27), na expectativa de conseguir um resultado positivo contra um dos favoritos da competição e tratou de arrancar um empate contra o Bahia. Os jogadores comandados por Guto Ferreira ouviram as vaias da arquibancada, após o apito final da partida.

O JOGO

O jogo foi marcado por lesões. Nos minutos iniciais, o Bahia perdeu o lateral – direito João Pedro, que sofreu uma pancada no joelho e foi substituído por Everson. O atleta ficou pouco tempo em campo, pois sofreu um choque com o meia Dinda, deixando o campo para entrada de João Pedro.

Dinda e Everson sofreram concussão cerebral, quando o indivíduo sofre um “apagão”. Everson se recuperou rapidamente, mas o meia do Flu teve que ser levado ao Hospital Geral do Estado, onde passará a noite em observação.

 

O banco de reservas do Bahia estava movimentado, mas a partida causava sono para os torcedores. Aos 45 minutos, o volante Rogério, do Flu de Feira, foi expulso depois que recebeu o segundo cartão amarelo.

Segunda Etapa

A missão do Bahia era vencer, afinal jogaria todo o segundo tempo com um jogador a mais. Mas o Touro do Sertão foi guerreiro e soube se segurar na defesa e chegar com perigo no ataque.

Aos dois minutos, Mena cruzou bola para Kayke, mas ele não conseguiu direcionar a cabeçada para o gol. O Flu reagiu aos quatro minutos, Rodolfo bateu forte para o gol e obrigou o goleiro Anderson a fazer uma grande defesa.

O Bahia não conseguia chegar com força na defesa do Fluminense e o torcedor já via o desfecho negativo acontecer. Aos 40 minutos, Allione achou Zé Rafael na área, mas Deola fez uma boa intervenção. Antes do apito final, George foi expulso pelo Bahia.

O técnico Guto Ferreira acredita que o time ainda está em entrosamento e que esse inicio serve para realizar testes.

“Estamos em um início de temporada. O tempo que estamos tendo é para descansar. Estamos correndo o risco de perder o que perdemos em entrosamento para ter o maior número de jogadores em condição. Hoje, Kayke, Grolli, Allione e o próprio Becão estrearam. Depois entrou um menino de 17 anos. Mesmo com todo esse carinho, tivemos lesões e duas traumáticas hoje com João Pedro e Everson”, explicou.

FICHA TÉCNICA
Bahia 0 x 0 Fluminense de Feira
Campeonato Baiano – 3ª rodada

Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 27/01/2018
Horário: 17h (de Salvador)
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida
Assistentes: Carlos Eduardo Bregalda Gussen e José Carlos Oliveira dos Santos

Bahia: Anderson; João Pedro (Everson / João Pedro Ribeiro), Grolli, Rodrigo Becão e Mena; Nilton e Gregore; Allione, Vinícius (Élber) e Zé Rafael; Kayke. Técnico: Guto Ferreira.

Fluminense de Feira: Deola; Aragão, Eduardo,Ranieri e Daniel; Rodolfo, Rogério, Moreilândia e Dinda (Levi); Mário Lúcio (Deisinho) e Roberto (Luiz Paulo). Técnico: Evandro Guimarães

Cartões amarelos: Rogério (duas vezes), Deola (Fluminense de Feira) / Zé Rafael, Gregore e Grolli (Bahia)

Cartões vermelhos: Rogério (Fluminense de Feira)

 

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1331 Artigos
Editor, colunista e repórter. Produtor do programa Os Donos da Bola (TV Band). Advogado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*