Touro do Sertão anuncia Deola para acalmar torcida

Foto: GE

O Fluminense de Feira anunciou sua primeira contratação para temporada 2018. Trata-se do experiente goleiro Deola, que  disputará o Baianão e a Série D pelo Touro do Sertão.

Apesar do anúncio antecipado, a direção do clube de Feira promete anunciar todo elenco durante a reapresentação do clube, no dia 4 de dezembro. Torcedores já começam a reclamar nas redes sociais que o clube vem demorando muito no planejamento da próxima temporada. O anúncio da contratação de Deola serviu para acalmar os ânimos.

Deola já passou pelo futebol baiano entre 2012 e 2013, quando defendeu as cores do Vitória. Ele também já teve atuações de destaque por Palmeiras, Fortaleza e Guarani. Pelo Rubro-negro, foi campeão baiano em 2013 e conseguiu o acesso à Série A no ano anterior.

Novo Patrocínio

A direção também fez questão de anunciar a nova patrocinadora do material esportivo do clube. A empresa W A Sport vestirá o time profissional e o Sub-20 do Touro do Sertão. A apresentação oficial da nova camisa será no próximo dia 4, na Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 825 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

1 Trackback / Pingback

  1. Retrospectiva 2017 - Resenha na Rede - resenhanarede

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*