Torcida organizada Os Imbatíveis emite nota sobre briga no Barradão

Foto: Reprodução.

@Resenhanarede

Vídeo que circulou na Internet nessa quinta-feira (28), mostrou um torcedor sendo agredido por outro no Barradão. Após a especulação de que o presidente da torcida organizada Os Imbatíveis, Gabriel Oliveira, é um dos envolvidos, a torcida emitiu nota oficial para imprensa.

O documento admite que houve confusão na arquibancada, mas rechaçou a ideia de que a briga foi iniciada por uma cobrança para que a torcida iniciasse um protesto contra a diretoria do Vitória.

Confira nota completa:

Na noite de ontem (27) após mais um vexame do atual elenco do ECVitória fomos surpreendidos com notícia divulgada pelos Galáticos Oline que, de modo irresponsável, veiculou informações inverídicas sobre a nossa entidade.

Na matéria é apresentado um vídeo curto que mostra o desentendimento entre torcedores seguido da afirmação de que a Torcida Os Imbatíveis teria se negado participar de protesto. A desonestidade é tamanha que os autores da reportagem dizem ser “possível ver” o convite sendo feito no vídeo gravado à distância.

Dessa forma pretendemos aqui esclarecer os fatos e informar que houveram sim confusões no jogo de ontem, mas motivados por questões pessoais que nada têm a ver com interesse ou disponibilidade da nossa entidade em protagonizar e/ou participar de protestos em prol do nosso clube. Conflitos pessoais, iniciados por discussões e excessos de ambas as partes.

Protestamos desde o início da partida, conforme se vê nos vídeos, exigindo a saída de Ricardo David, Marcelo Chamusca, bem como a formação de elenco competitivo que retire o Vitória da situação vexatória em que se encontra. Ademais, desde junho de 2018 que a Torcida Os Imbatíveis tem realizado protestos, fato esse registrado em todas as nossas redes sociais.
O jornalismo brasileiro e especialmente o baiano sempre se mostrou descompromissado com a verdade na busca da notícia rápida, que venda, independentemente dos fatos. Repudiamos tal postura que em nada serve à população, sendo um claro e vergonhoso desserviço.
Por fim EXIGIMOS A SAÍDA IMEDIATA de RICARDO DAVID! SOMOS TOTALMENTE CONTRA À CONTINUIDADE DESTA GESTÃO AMADORA QUE TEM MANCHADO A HISTÓRIA DO NOSSO CLUBE.

Torcida Os Imbatíveis
Diretoria

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1382 Artigos
Editor, colunista e repórter. Assessor de Comunicação da Transalvador. Advogado. Ex-produtos do programa Os Donos da Bola (BA).

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*