Torcedor do Vitória ainda tem que fazer conta contra o rebaixamento

Foto: Valmerson.

@Resenhanarede

O Londrina empatou. Que azar! Mais um ano e o torcedor do Vitória chega em novembro com a calculadora na mão. Isso tudo porque o time teima em não fazer a sua parte no Campeonato e se embola nos jogos em que todo apaixonado pelo time acredita que o time irá garantir três pontos.

Faltam apenas dois jogos para o ano acabar na Toca do Leão, a direção já planeja a temporada 2020, mas para bater o martelo em muitas situações o time ainda precisa de um pontinho na tabela. O Rubro-negro está com 42 pontos e ocupa a 14ª colocação.

O único time que está no Z4 e pode alcançar o Leão na tabela é o Londrina, pois está atualmente com 36 pontos. A matemática então se torna simples, se os paranaenses ganharem seus dois próximos jogos, o Vitória precisa somar mais um ponto. Caso o Londrina empate um de seus jogos, o Vitória não correrá mais risco de rebaixamento.

Está foi uma das piores Série B dos últimos anos. Basta observar os participantes e não perceber a presença de nenhum gigante. Infelizmente, coincidiu com um dos piores anos administrativos do Esporte Clube Vitória. Não deu tempo de competir de verdade.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*