Foto: Ascom/Bahia de Feira.

@resenhanarede

Líder isolado e classificado antecipadamente no Campeonato Baiano, o Bahia de Feira, comandado pelo técnico Quintino Barbosa vem de um triunfo no clássico feirense contra o Fluminense. No entanto, o Tremendão já está com a cabeça no próximo compromisso.

Ao Resenha na Rede, Barbosinha exaltou a importância de vencer o clássico, de manter a liderança e também da classificação do Tremendão.

“Fizemos um jogo ontem tranquilo, sabendo administrar o momento do Fluminense, trabalhando em cima daquilo que nós poderíamos. Tivemos lucro na fragilidade emocional do adversário, que foi muito valente, lutou, buscou. Deus nos abençoou, fizemos um bom jogo e vencemos”, comentou.

Bahia de Feira bate Flu por 2×0 e assume liderança do Baianão
Foto: Ed Santos / Acorda Cidade

Na próxima rodada, a última e decisiva do Baianão, o Tremendão enfrentará a Juazeirense fora de casa. Barbosinha prega respeito e cautela contra o Cancão de Fogo, mas demonstra confiança nos três pontos.

“Você liderar a competição desde o início lhe dar a responsabilidade de chegar na última rodada e tentar manter, e vamos para lá para manter a liderança, mas temos que respeitar a Juazeirense, é um time forte, que eu conheço bastante, conheço muito o perfil deles lá no Adauto Moraes, mas vamos tentar fazer um jogo bom, um jogo consciente e buscar os três pontos”, completou.

A partida entre o Bahia de Feira e o Cancão de Fogo está marcada para o próximo domingo (17), às 16h, no Adauto Moraes em Juazeiro. A rodada definirá os confrontos das semifinais do campeonato.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui