Tinga deixa o Bahia em definitivo

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Lateral estava emprestado ao Juventude e agora sai em definitivo para o Fortaleza

A relação entre Tinga e a torcida do Bahia não era das melhores. O lateral acumulou atuações ruins e tinha a desconfiança de toda a torcida. Na última temporada após atuações trágicas na Flórida Cup, ele foi negociado com o Juventude para disputar a Série B. Retornou com o término do Campeonato Brasileiro e agora foi negociado em definitivo com o Fortaleza. O anúncio aconteceu na manhã desta quinta-feira, 11, através do site oficial do clube.

Tinga lamenta gol contra na Flórida Cup de 2017. Foto: Reprodução/Facebook

O acordo foi uma troca: o Bahia fica com o meia-atacante Isaac, das divisões de base do Leão do Pici. Ele tem 16 anos e chamou a atenção do tricolor baiano durante a última Copa do Nordeste sub-20, que ocorreu em novembro. Isaac também disputa a atual edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na Copinha tem um gol e uma assistência em seu nome.

Tinga chegou ao Bahia em 2016 e disputou 30 partidas oficiais com a camisa tricolor.

 

Vinicius Nascimento
Sobre Vinicius Nascimento 184 Artigos
Estudante de Comunicação na UFBA, produtor do programa Os Donos da Bola na TV Band e faz de tudo no Resenha na Rede. Oficialmente, editor e repórter do site. Tricolor, viciado em estádio e feliz pela própria natureza.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*