Tiago revela que Enderson Moreira é um treinador tático

Tiago em entrevista coletiva. (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/ECB)

O novo treinador ainda não chegou ao Bahia, mas o elenco se apresentou após um período de folga para iniciar preparação para partida de quinta-feira, contra a equipe do Ceará. O jogo é válido pelas semifinais da Copa do Nordeste e o Tricolor fará a primeira partida no Castelão, às 21h45.

O primeiro a falar com a imprensa durante a semana foi o zagueiro Tiago, que comemorou ter chegado aos 100 jogos com a camisa do Bahia.

“Toda a carreira é feita de altos e baixos. Fui muito feliz vestindo a camisa do Bahia em 100 jogos, primeira vez que acontece comigo em um clube. Marca importante, fico feliz. Espero vestir essas cores cada vez mais, clube que me deu uma oportunidade” disse o atleta.

Com a chegada de Enderson Moreira, mudanças já estão sendo aguardadas na equipe e o zagueiro demonstra estar tranquilo.

“Isso vai muito de treinador. Normalmente o treinador mantém a equipe. Até porque a equipe vem fazendo bons jogos. Vai depender dele, do que ele vê nos vídeos, nos jogos. Fica difícil prever alguma coisa. Esperamos e temos total confiança que ele fará um grande trabalho e vai acrescentar muito”, disse o defensor.

O atleta revela que ainda não trabalhou com o novo treinador, mas já encontrou ele como adversário. “Acredito que devo ter jogado contra. O professor Enderson é um treinador tático, cobra tática do time, cobra bastante. Não trabalhei com ele anda, não tenho informações, mas confiamos que vai chegar para ajudar, para somar com a equipe. Esperamos que aconteça o mais rápido possível, para entender o que ele quer, como pode agregar com a equipe. Certeza que vai fortalecer muito o Bahia”, profetizou.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 870 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*