”Temos que fazer um grande jogo”, afirma o técnico da Jacuipense

Foto: Elbert Souza / Jacuipense

@resenhanarede

A CBF divulgou as datas dos confrontos das quartas de final do Brasileiro Serie D, e a Jacuipense irá enfrentar a equipe do Floresta na próxima segunda-feira (15), às 16h, em Fortaleza, no Estádio Presidente Vargas. Em entrevista para o site Resenha na Rede, o técnico da Jacuipense Jonílson Veloso comentou como tem sido a preparação do time.

”Na verdade a gente tem preparado o time para a decisão igual como viemos preparando. Porque a partir do momento em que entramos no mata mata, a gente tinha conversado com os atletas que eram seis jogos finais, então, a preparação para esse duelo contra a equipe do Floresta, não muda nada em relação a preparação que a gente vem fazendo. A gente se prepara durante a semana, sempre com muito foco e determinação e humildade”, disse o técnico.

Jonílson afirmou que a equipe sabe da importância e que encara todos os jogos como se fossem finais, acrescentando que os atletas têm consciência de que estão fazendo um bom trabalho na Série D, e por isso, eles irão continuar fazendo o que está dando certo. O técnico falou sobre a importância de jogar a primeira partida fora.

”Nós sabemos que temos que fazer um grande jogo, onde o resultado para decidir em casa com o apoio da nossa torcida, nos dar uma tranquilidade maior. Então são dois jogos, a gente tem que ter inteligência de jogar essa primeira partida fora de casa e trazer para os nossos domínios uma situação favorável, para que a gente possa decidir com mais tranquilidade dentro de casa”, afirma.

Em relação a equipe adversária, o técnico afirmou que tem passado para os atletas que o Floresta tem uma boa qualidade e bem organizado taticamente.

”Eles são uma equipe que tem uma mescla de jogadores jovens com jogadores experientes, é uma equipe que chegou onde chegou não é atoa, então sabemos a qualidade da equipe deles. E a gente está trabalhando justamente para neutralizar o que eles têm de forte, então essa semana toda foi uma preparação focada em cima disso”, disse.

O técnico Jonílson Veloso finalizou dizendo que reconhece que nesta fase, sabe que se todos chegaram onde estão, é porquê foi merecido. Depois do jogo de ida em Fortaleza, as equipes voltarão a se enfrentar no dia 21 de julho, às 15h, no Estádio Eliel Martins.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*