“Temos que encerrar o Baiano com dignidade”, garante Chiquinho Lima, técnico do Fluminense

O Touro visita o Vitória neste domingo no Barradão

Foto: Ascom/Fluminense

@resenhanarede

O Fluminense vem se preparando para o confronto diante do Vitória, no próximo domingo (17) e marca a despedida do time no Campeonato Baiano 2019. Não há mais como obter a classificação para  a fase semifinal da competição, nem existe o risco de rebaixamento e a motivação para a partida, de acordo com o treinador Chiquinho Lima, é o compromisso que os atletas e a comissão técnica têm de encerrar a participação do tricolor feirense com dignidade.

Depois de três derrotas consecutivas, o Fluminense ficou impossibilitado de qualquer possibilidade de classificação, mas atletas e a comissão técnica querem um desfecho diferente para o Touro do Sertão.

“Quando precisávamos dar tudo para obter resultados importantes, não aconteceu. Jogamos um futebol aquém do que se esperava e isso não dá para entender porque o grupo é bom, os atletas são empenhados e não merecíamos passar por essa situação. Não estávamos preparados para este momento”, declarou Chiquinho.

Foto: Ascom/Fluminense

O comandante assegura que a motivação existe entre os atletas para encarar este último compromisso diante do Vitória.

“Os atletas são homens, têm brios, dignidade e em nome disso com certeza farão de tudo para que o Fluminense tenha uma sorte melhor no domingo e assim possamos encerrar o Baiano com dignidade honrando a camisa do Fluminense. O que vai acontecer depois é outra história”, afirmou o técnico.

A partida ente Fuminense e Vitória está marcada para domngo (17), às 16h, no Barradão, em Salvador.

Eduardo Dias
Sobre Eduardo Dias 295 Artigos
Colunista e repórter. Acompanha os times de futebol do interior da Bahia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*