Talisca sobre o EC Olímpia: “Está sendo através de um investidor, então prefiro não comentar muito”

Foto: Emilly Giffone/Resenha na Rede

@ResenhaNaRede

Durante a cobertura da final da Copa Bahia de Fut 7, na Arena Imbuí, em Salvador, o Resenha na Rede flagrou o jogador Anderson Talisca “pegando um baba” com a galera no campo ao lado e bateu um papo com o jogador.

Talisca atua no futebol chinês após uma transferência envolvendo o Benfica-Por e o Guangzhou Evergrande-Chi. O clube chinês pagou um total de 25 milhões de euros (cerca de R$ 104 milhões) na negociação.

No início do ano, o EC Olímpia, time administrado por Talisca, emitiu um comunicado oficial explicando o motivo da paralisação das atividades do clube à época. Segundo a nota, por conta do cumprimento de obrigações contratuais de Anderson Souza Conceição (Anderson Talisca), ainda no Besiktas (TUR), teria de paralisar as atividades por tempo indeterminado. O Esporte Clube Olímpia tinha as seguintes categorias: Sub-14, Sub-15, Sub-17 e Sub-20.

Após ter paralisação, o clube está de volta. Desta vez, com o incentivo financeiro de um investidor italiano, que vai bancar toda a estrutura do time. A Águia Baiana retornará aos campos apenas com o time profissional para a disputa da Série B do Campeonato Baiano.

Talisca celebrou a sua volta à Bahia, de férias, mas não quis revelar detalhes sobre o seu time, o EC Olímpia, que disputará a Série B do Campeonato Baiano neste ano.

“É muito bom estar aqui, se divertindo um pouco com os amigos, isso é importante”, disse. Eu prefiro não comentar muito, porque está em transição ainda, e também está sendo através de um investidor, então prefiro não comentar muito”, completou.

O jogador também contou um pouco sobre a experiência de atuar no futebol chinês. O time dele, lá na China, Guangzhou Evergrande, foi vice-campeão do campeonato nacional, perdendo uma série de 7 títulos consecutivos.

“É muito diferente, a cultura é outra, o estilo é outro, mas a gente acaba se adaptando. E o baiano quando chega em qualquer lugar traz sua alegria”, brincou.

Confira o bate papo abaixo:

https://www.instagram.com/p/Bq-M-hGlWnp/

Eduardo Dias
Sobre Eduardo Dias 176 Artigos
Estudante de Jornalismo (Estácio). Colunista e Repórter do interior.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*