Foto: Maurícia da Matta/ECV.

@Resenhanarede

A novela Léo Ceará ganhou mais um capítulo no Vitória, após o jogador acusar o clube de não estar cumprido com os seus salários há quase três meses, o presidente do clube, Paulo Carneiro, se manifestou através de áudio que circula no WhatsApp.

“Tentei tudo, trouxe na minha residência para ter uma conversa mais amena. Mostrei ao atleta que o Vitória é um clube de Série B e não pode pagar salários de Série A. Mas ele está sendo influenciado por outras pessoas e tá querendo uma luva, que nem se o Vitória tivesse dinheiro daria, não é justo porque a relação tem que ter equilíbrio econômico. To dando a ele 100% de aumento no salário em um momento de crise e ainda assim não foi suficiente. Na medida que ele não atende nossos interesses, ele fica em disponibilidade”, afirmou o presidente.

Paulo Carneiro fez questão de lembrar que a permanência do jogador no Vitória se deu por sua vontade. ”Me lembro que Leo Ceará, quando voltou do empréstimo ao CRB, era unanimidade que ele não deveria mais jogar no Vitória, a torcida era toda contra. Nunca reconheceram o valor do menino”, disse Paulo.

Na manhã desta quarta-feira (8), em entrevista a rádio Transamérica, Léo Ceará afirmou que está há quase três meses sem receber salários e que abriu mão dos seus direitos de imagem durante a pandemia.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

parceiro oficial

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui