Só os três pontos interessam ao Vitória diante do Cruzeiro

Foto: Maurícia da Matta/ECV,

@Resenhanarede

O Vitória mais uma vez atuará fora de casa neste Campeonato Brasileiro, nesta quarta (21) o Leão enfrenta a equipe do Cruzeiro, às 21h45 (horário de Brasília), no estádio do Mineirão. Para o time da Toca do Leão só os três pontos interessam, já que um triunfo pode tirar o time da zona de rebaixamento. No caso dos mineiros pouca preocupação, o Cruzeiro ganhou a Copa do Brasil e disputará a Libertadores em 2019.

VITÓRIA

O Vitória viajou na tarde desta terça-feira (20) para Belo Horizonte e o técnico João Burse definiu a lista de relacionados para partida, fazendo questão de manter o mistério quanto a equipe titular. O treinador não contará com o lateral Jeferson e  e com o atacante Lucas Fernandes, ambos suspensos. Benítez, que cumpriu suspensão na rodada passada, está à disposição.

“Vamos acreditar até o final. Sabemos que vai ser muito difícil, porém vamos acreditar sim.  A gente, às vezes, tem que pensar nos outros resultados, mas como venho falando, a gente só depende da gente. Não dependemos de outros times. Temos que dar o máximo para sair dessa situação”, afirmou o volante Léo Gomes.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS:

Goleiros: João Gabriel e Elias;
Laterais: Marcelo Benítez, Fabiano e Lucas;
Zagueiros:  Bruno Bispo, Aderllan,  Lucas Ribeiro e Ramon;
Volantes: Arouca,  Léo Gomes,  Fillipe Soutto , Rodrigo Andrade e Willian Farias;
Meias:  Rhayner, Nickson  e Yago;
Atacantes: Erick,  André Lima, Eron, Léo Ceará e Neílton.

CRUZEIRO

Na Toca da Raposa só deu tempo de realizar um treino, o time perdeu no final de semana para o São Paulo e os jogadores realizaram atividade no campo na tarde desta terça-feira (20). O auxiliar Sidnei Lobo manteve o treinamento fechado para a imprensa, mas o time deve apresentar alterações devido ao rodízio que é empregado pela comissão técnica. O técnico Mano Menezes está afastado para realizar tratamento dermatológico.

Foto: Vinicius Silva/Cruzeiro.

Barcos atuou contra o São Paulo, assim, os atacantes Fred, Sassá e Raniel concorrem a uma vaga na equipe. O atacante Rafinha, que não atua desde o jogo contra o Ceará, no dia 24 de outubro, em função de dores musculares, é dúvida para a partida contra o Vitória. Com isso, o time deve ir a campo com Fábio, Edilson, Manoel, Léo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Robinho e Thiago Neves; David e Fred.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1389 Artigos
Editor, colunista e repórter. Assessoria de Comunicação da Transalvador. Advogado. Ex-produtor do programa Os Donos da Bola (BA).

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*