Shaylon e Iago são apresentados pelo Bahia

Clube continua se reforçando para a temporada.

Atletas foram apresentados na manhã de hoje (9). (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia.

Os jogadores Shaylon e Iago foram apresentados na sala de imprensa do Bahia na manhã desta quarta-feira (9). Os dois atletas chegam por empréstimo até o final de 2019.

Emprestado pelo São Paulo, Shaylon já é conhecido do torcedor tricolor: Foi dele o gol de empate no jogo contra o Bahia, no Campeonato Brasileiro de 2018, na Fonte Nova.

O jogador chega para brigar por uma vaga no time titular. Shaylon despertou interesse de clubes como Grêmio, Fluminense e Alético-MG, mas preferiu vir para o Bahia por acreditar que teria mais oportunidades no time.

-Decidi vim pelo projeto apresentado, ambicioso, de brigar por títulos e coisas grandes. Oportunidade que vou encarar da melhor maneira. Bahia me abriu as portas. Vou dar o meu melhor para ter um ano maravilhoso com essa camisa – disse o atleta.

Shaylon chega por empréstimo do são Paulo até o final da temporada.

Outro atleta apresentado na manhã de hoje (9) foi Iago.

Emprestado pelo Confiança-SE ao Bahia até o final da temporada, o atacante de 22 anos terá a oportunidade de disputar a Série A do Campeonato Brasileiro pela primeira vez.

-Sou de Sergipe, nordestino. Sempre tive vontade de jogar em um time grande como o Bahia. Estou muito feliz de ter vindo, pelo tamanho do Bahia, por ser um time de Série A – disse o atleta.

Iago, que atuou pelo CRB na temporada passada, falou sobre a amizade com Feijão, jogador da base tricolor que disputou a Série B do ano passado pelo clube de Alagoas.

-Feijão, quando ficou sabendo que eu estava negociando, falou: “Vai, que é um clube maravilhoso”. Me deu muito conselho. Feijão é muito amigo meu. É apaixonado pelo Bahia – afirmou o jogador.

Iago pertence ao Confiança-SE, mas foi emprestado ao CRB na metade de 2018, onde se tornou peça importante na luta contra o rebaixamento.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*