Série D: Jacuipense derrota o Campinense e mantém invencibilidade

Foto: Oficial Jacuipense

@Resenhanarede

O Leão do Sisal, líder do grupo A7, venceu o Campinense por 2 a0 no neste domingo (02), no Valfredão, pela quinta rodada da Série D. Os dois gols da Jacuipense foram marcados pelo atacante Eudair Pereira. O time encontra-se com 15 pontos na tabela e sem nenhuma derrota.

Foi uma partida definitiva para as equipes, no primeiro tempo, o Jacuipense procurava manter invencibilidade e a liderança no grupo. Já o Campinense buscava a vitória para tentar de classificar para próxima fase. O Leão do Sisal teve mais chances de gols, o primeiro foi com Jil Bahia, aos cinco minutos do segundo tempo, depois de uma cobrança de escanteio, mas mandou a bola para fora. Aos 19 minutos Marcelo Nicácio recebeu passe do meia Danilo Rios, matou no peito e chutou para fora. Aos 44, Eudair arriscou de fora da área e fez um golaço, abrindo o marcador para os donos da casa.

Na segunda etapa, o time visitante voltou melhor e quase conseguiu o empate. O goleiro Jordan, evitou o empate fazendo boas defesas, porém o Jacuipense estava cada vez mais pressionando. Aos 43 minutos, Jil Bahia deu o passe para Eudair, que passou pelo goleiro e marcou o segundo gol para o Leão do Sisal.

O Jacupa se mantém invicto e chega aos 15 pontos, não podendo mais ser alcançado pelo ASA, próximo adversário no domingo que vem, às 18h, no Estádio Fumeirão. Já o Campinense jogará contra o Vitória das Tabocas, no mesmo dia e horário, no Estádio Amigão.

 

 

 

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*