Série D: CBF altera horários de jogos da Jacuipense

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

A Jacuipense solicitou, à CBF, alterações no horário de algumas partidas na Série D. São três jogos com mudança no horário, incluindo a estreia da equipe de Riachão do Jacuípe, contra o Central-PE. A partida acontece no próximo domingo e teria início às 16h, mas com a solicitação do clube o apito inicial foi adiantado para as 15h do mesmo dia.

Equipes participantes da Série D nesta temporada. Foto: Reprodução/Internet

No próximo mês -maio- os confrontos com o Sergipe, no dia 13, e ASA, no dia 20, também foram antecipados de 16h para 15h.

A Jacuipense está no grupo A7 junto aos clubes supracitados: ASA, Sergipe e Central. Neste ano a Série D do Brasileiro será disputada em seis fases. Na primeira fase, 68 clubes estão divididos em 17 grupos de quatro clubes cada, onde se classificam os 17 primeiros colocados e os 15 melhores segundos colocados, totalizando 32 clubes. A partida daí, o os clubes se enfrentam no sistema eliminatório com jogos de ida e volta até chegar à decisão da competição. Os quatro semifinalistas garantem vaga na Série C de 2019.

Vinicius Nascimento
Sobre Vinicius Nascimento 254 Artigos
Estudante de Comunicação na UFBA, produtor do programa Os Donos da Bola na TV Band e faz de tudo no Resenha na Rede. Oficialmente, editor e repórter do site. Tricolor, viciado em estádio e feliz pela própria natureza.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*