Série A: Bahia e Palmeiras empatam neste domingo (11)

Foto: Resenha na Rede

Neste domingo (11), o Bahia empatou em 2 a 2 com o Palmeiras no estádio Allianz Parque pelo Brasileirão Série A. Com isso, o time paulista fica com 29 pontos na segunda colocação da tabela e o Tricolor baiano com 20 pontos na décima colocação.

PRMEIRO TEMPO

O primeiro tempo começou com uma cobrança de escanteio para o time paulista marcado por Dudu, mas o goleiro do Bahia defendeu bem. E por uma falha na defesa, aos 12 minutos o Palmeiras fez um gol marcado pelo o atacante Dudu que abriu o placar. Aos 17 minutos foi cobrado um escanteio perigoso para o time de São Paulo, Scarpa cobrou, o volante Felipe Melo cabeceou e a bola passou por cima do gol de Douglas.

Aos 25 minutos o atacante Gilberto quase fez um gol, o jogador conseguiu driblar Weverton, finalizou, mas o zagueiro Luan evitou o empate. Aos 30 minutos Élber tentou chegar ao empate mas o goleiro Weverton fez boa defesa. Com 39 minutos de jogo foi dado cartão amarelo para o lateral direito Marcos Rocha.

Aos 40 minutos Scarpa bateu para o gol, mas o goleiro Douglas defendeu. Em seguida, teve substituição do lateral direito Nino Paraíba por Ezequiel. Com 44 minutos, o jogador do Bahia Giovanni cometeu falta em Dudu e acabou tomando cartão amarelo. Ainda no primeiro tempo, aos 46 minutos, o meia Zé Rafael levou também um cartão amarelo por ter feito falta em Gregore.

Aos 48 minutos o volante Felipe Melo foi expulso do jogo por ter atingido com o braço o rosto do jogador do Bahia Lucca. Em seguida, por insistir em reclamar com o juiz, Lucca também levou cartão amarelo. No final do jogo, Gustavo Scarpa cometeu falta em Gilberto e levou amarelo, o primeiro período terminou aos 54 minutos.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo começou com pênalti, o atacante pediu a cobrança por toque de mão de Diogo Barbosa, o árbitro verificou, cobrou e marcou cartão amarelo para o jogador do Palmeiras Diogo, e em seguida, acabou marcando amarelo também para Dudu por reclamação, e foi feito o gol do Bahia por Gilberto.

Aos 12 minutos o atacante Dudu fez o segundo o gol pelo o Palmeiras que acabou virando o placar. Aos 23 minutos foi feita substituição do atacante Luiz Adriano por Deyverson. 10 minutos depois, o Bahia também fez uma troca, tirando o volante Flávio pelo meia Ramires.

Com 36 minutos o árbitro marcou o segundo pênalti para o Bahia, em lance de Luan em cima de Arthur Caíke. Gilberto fez a cobrança e acabou marcando empate novamente com o Palmeiras. Minutos depois, o volante Gregore foi expulso do jogo após outra falta em Dudu.

Aos 46 minutos, o zagueiro Wanderson tomou cartão amarelo, dois minutos depois foi a vez do Thiago Santos tomar amarelo, o jogador fez uma falta em Gilberto. Após alguns lances sem êxito, o segundo tempo terminou em 55 minutos.

FICHA TÉCNICA

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Bruno Henrique, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Dudu, Luiz Adriano Técnico: Luiz Felipe Scolari

Bahia: Douglas Friedrich, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Wanderson, Moisés, Gregore, Flávio, Giovanni, Élber, Gilberto, Lucca. Técnico: Roger Machado

Placar: 2×2

Árbitro: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Assistentes de Árbitro: Sidmar dos Santos Meurer e Ricardo Junio de Souza (MG)

Árbitro de Vídeo: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Local: Estádio Allianz Parque (São Paulo)

Horário: 16h

Colaboradora: Yasmin Hohenfeld

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*