Semifinais agitam rodada do Intermunicipal 2017

Foto: FBF/Divulgação

Acontecem hoje (19) as partidas das semifinais do Campeonato Intermunicipal 2017. Itabela, Euclides da Cunha, Santo Amaro e Eunápolis entram em campo para definir quem são as duas finalistas que disputarão a Taça Edson Gomes, o cantor baiano é o homenageado pela Federação Baiana de Futebol.

Na disputa pelas vagas na grande final, as Seleções de Euclides da Cunha e Eunápolis deram o primeiro passo na partida de ida. Em casa, Euclides venceu Itabela por 3 a 1. Os gols do triunfo foram de Mamá, duas vezes, e o artilheiro Pim, que chegou a 12 gols na competição. Já Eunápolis, jogando em seus mandos,t irou a invencibilidade de Santo Amaro ao vencer o jogo de ida por 1 a 0. Lukinhas marcou o único gol da partida.
As partidas de hoje ocorrem a partir das 15h (horário da Bahia), nas cidades de Santo Amaro e Itabela. No jogo entre Santo Amaro e Eunápolis, a arbitragem será de Emerson Ricardo de Almeida Andrade (CBF), tendo como seus assistentes os árbitros Silvério José Lopes Lima (FBF) e Leonaro Menezes Farias (FBF). Na partida envolvendo Itabela e Eunápolis, a arbitragem será realizada por Bruno Pereira Vasconcelos (CBF) e os assistentes Silvano Gomes dos Santos (FBF) e Wesley Silva Santos (FBF).
Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1222 Artigos
Editor, colunista e repórter. Produtor do programa Os Donos da Bola (TV Band). Advogado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*