Semfinal: Tudo igual em Feira de Santana

Foto: Maurícia da Matta.

Na tarde de hoje (18) aconteceu o segundo jogo das semifinais do Campeonato Baiano. Bahia de Feira e Vitória entraram em campo no estádio Joia da Princesa, na cidade de Feira de Santana.

O JOGO

Nada de respeito no inicio do jogo. As duas equipes partiram para cima logo nos primeiros minutos de jogo.

Aos quatro minutos boa chance para os donos da casa. Candinho cobrou falta com muito perigo, e Fernando Miguel mandou para escanteio.

Com 15 minutos o Leão teve uma boa chance de abrir o placar. Fillipe Soutto resolveu arriscar de longe e carimbou a trave do goleiro Jair.

O sol parecia castigar as duas equipes, que diminuíram o ritmo. O Vitória conseguia manter a posse de bola no meio de campo, mas sem produzir boas jogas ofensivamente.

Inacreditável! Aos 37 minutos da primeira etapa Nickson bateu falta com capricho, a bola bateu na trave. Na volta Neilton mandou por cima do gol, sem goleiro.

Mas o Vitória abriu o placar aos 43 minutos. Juninho fez ótimo cruzamento para Jonatas Belusso, que dominou e, de frente para o goleiro Jair, bateu com muita categoria e abriu o placar.

No final do primeiro tempo o Rubro-negro teve chance de ampliar. Juninho e Nickson tabelaram, mas quem apareceu na área para finalizar foi Jonatas Belusso, que por pouco não marciu o segundo do Vitória.

 

SEGUNDA ETAPA

Com um minuto de jogo Fillipe Soutto foi derrubado dentro da área e o árbitro marca penalidade para o Vitória. Na cobrança Neilton paroubem Jair, o atacante bateu no meio e o goleiro salvou com o pé.

A resposta do Bahia de Feira veio logo aos cinco minutos. Jarbas desceu pela direita e cruzou na direção de Deon, que se jogou na bola, mas não conseguiu superar Fernando Miguel.

Jonatas Belusso recebeu passe de José Welison e mandou uma bomba. A bola sacudiu a rede, mas pelo lado de fora.

Aos 20 minutos quase o empate dos donos da casa. Roberto foi lançado, ganhou no corpo para Pedro Botelho e bateu cruzado. A bola tirou tinta da trave direita de Fernando Miguel.

Fernando Miguel foi quase surpreendido aos 34 minutos. Fausto dividiu uma bola com Fillipe no meio-campo e deu um balão para cima. A bola tomou a direção do gol e Fernando Miguel, adiantado, voltou correndo para tentar evitar que a bola entrasse. No fim, ela fez uma curva e saiu pela linha de fundo.

No final da partida o Bahia de Feira chegou ao empate com Deon. O Vitória agora tem a vantagem de jogar pelo empate.

FICHA TÉCNICA
Bahia de Feira 1 x 1 Vitória
Campeonato Baiano – semifinal (jogo de ida)
Local: Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA)
Data: 18/03/2018 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Jucimar Dos Santos Dias (BA)
Cartões amarelos: Candinho e Jarbas (Bahia de Feira)
Gols: Jonatas Belusso (Vitória); Wallison Maia – contra (Bahia de Feira)

Vitória: Fernando Miguel; José Welison, Ramon, Wallison Maia e Pedro Botelho (Luan); Uillian Correia, Fillipe Soutto, Nickson (Jhemerson) e Juninho; Neilton (Rodrigo Andrade) e Jonatas Belusso. Técnico: Anderson Batatais.

Bahia de Feira:Jair; Van, Gil Baiano, Paulo Paraíba e Jacson (Bruno); Fausto, Misso, Candinho (Robert) e Carlos Magno (Diego); Jarbas e Deon. Técnico: Quintino Barbosa.

 

 

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 884 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*