Foto: A Tarde.

@Resenhanarede

O contrato do meia Felipe Gedoz. 26 anos, foi encerrado com o Athletico no último sábado (11), o jogador chegou ao clube em 2016 e não conseguiu corresponder as expectativas da torcida. Em 2019, o meia foi emprestado ao Vitória e teve um inicio promissor, mas os problemas com a balança atrapalharam a sequência no campeonato.

No Leão, Gedoz disputou 27 jogos na Série B e marcou cinco gols. O jogador utilizou as redes sociais para agradecer o período que esteve no Vitória “Obrigado! Mais um ano chega ao final e só tenho a agradecer. Agredecer ao @ecvitoriaoficial , sua torcida, seus dirigentes e funcionários por acreditarem no meu trabalho. Aos meus companheiros pelo comprometimento. Meus empresários na @nmgol , minha assessoria @msmaisports e principalmente a minha Familia. Voces fizeram com que eu me sentisse em casa… Encerro o ano com a certeza do dever cumprido e de que pude voltar a fazer o meu melhor! Até breve Vitória! 2020 será um grande ano!’.

Sem um camisa 10 tarimbado no elenco de 2020, alguns torcedor do Vitória fazem campanha na Internet para que o meia siga defendendo as cores do time neste ano.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui