Sem acordo : Bahia anuncia nova promoção da cerveja

Foto: Felipe Oliveira/ ECBahia

Através de sua conta no Twitter, o presidente Guilherme Bellintani mais uma vez conclamou a torcida do Bahia para continuar o boicote ao consórcio em relação ao preço da cerveja, na partida deste sábado (5), contra o Athlético Paranaense. Não houve ainda um acordo com o tricolor. Dessa forma, uma nova promoção foi anunciada pelo mandatário, com uma diferença do que foi na partida contra o Botafogo,no último dia 26.

“Como ficará a cerveja na Fonte? Não houve conciliação e seguiremos sem desconto pros sócios. Hoje haverá 3 Brahmas por R$ 4 fora do estádio. Com esse ajuste, conseguiremos fazer a promoção em todos os jogos de outubro. Por R$ 12, você compra 2 cervejas dentro do estádio ou 9 fora!”, explicou Bellintani.

De acordo com o presidente, o clube irá vender a bebida em espaços próprios dentro da Arena em breve.

“Sem acordo, a partir de novembro o sócio terá cerveja com desconto em estruturas próprias do Bahia na AFN. Contrato permite. Ao longo do mês, cuidaremos de estrutura, equipe e sistema. Anotem aí: com mais vantagem pro sócio!”, projetou.

Desda a partida contra o Botafogo, o Bahia vem realizando esse protesto em forma de boicoite á cerveja vendida na Fonte Nova, pelo motivo de que o desconto para os sócios foi retirado.

 

Colaborador: Lucas Cezar

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*