Foto: Felipe Oliveira/ECB.
parceiro oficial

@Resenhanarede

O meia Rodriguinho foi anunciado oficialmente como novo reforço do Bahia. Em sua apresentação, na tarde desta segunda-feira (17), o meia falou sobre a segurança contratual que o clube deu a ele.

“O Bahia tem o poder econômico bem interessante no momento, uma estrutura muito boa, um time competitivo, um treinador de respeito e me deu uma estabilidade maior na carreira agora. Um contrato de dois anos, com possibilidade de renovação por mais um. O projeto que o clube me apresentou e pelo Bahia ser o maior do Nordeste fizeram com que eu viesse para aqui”, disse o atleta.

Rodriguinho também comentou sobre o período de lesão que viveu na temporada passada. “Sofri um pouco com a coluna ano passado. Nunca tinha acontecido isso na minha carreira, não é uma lesão comum. Agradecer ao departamento médico do Cruzeiro e agora estou curado. Pronto para ajudar o Bahia cumprir todas as metas. A expectativa sempre existe em torno desta camisa (10), chego ansioso e com muita vontade de fazer o meu melhor aqui. Muito motivado em tá ajudando o Bahia crescer ainda mais. Espero que seja um ano de conquistas”, complementou o atleta.

O atleta tem contrato até dezembro de 2021, com opção de renovação por mais um ano, como adiantado pela equipe do Resenha na Rede. O Bahia conseguiu manter 40% dos direitos econômicos do atleta, em caso de uma possível negociação futura.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui